Preparados para exterminar piolhos e lêndeas?

As notícias que vos trago são óptimas! 

Abre as portas hoje o nosso segundo centro HeadCleaners! Em Mafra! Tudo a apontar a morada e a partilhar com os amigos: 

Rua Cidade de Frehel, n° 10  2640-469

E o telefone, determinante  para garantirem já o vosso tratamento é o 91 171 52 52.  

As técnicas de pediculose Liliana e Maria vão receber-vos com todo o profissionalismo e simpatia. Elas são duas mulheres incríveis, competentes e divertidas … e altamente preparadas para exterminar piolhos e lêndeas!

São melhores amigas desde a infância e há muito que sonham em abrir um negócio juntas. Ambas mães, lidaram durante toda a vida com o problema dos piolhos e das lêndeas … e como tantas outras mães e pais, rapidamente se aperceberam que os tratamentos de farmácia não são eficazes e representam um gasto descabido de dinheiro e de energia. 

Juntam-se à família HeadCleaners por acreditarem no método de tratamento e na filosofia da marca. A Liliana e a Maria são a partir de hoje as responsáveis pelo centro de Mafra, não só pela gestão do mesmo mas também pelos tratamentos em si, depois de terem apostado numa formação específica que as certificou como técnicas HeadCleaners.

Abrem hoje porque se aperceberam da enorme necessidade deste serviço na região que habitam e querem – e vão conseguir – ser o centro de referência de tratamento de piolhos e lêndeas de toda a região Oeste. A partir de 19 de Agosto Mafra tem a chave mestra no extermínio de lêndeas e piolhos! 

E porque é que a Liliana e a Maria optaram pelo método HeadCleaners? 

Porque investigaram, pesquisaram e aperceberam -se que a garantia de resultados  e nível de satisfação de clientes que apresentamos, prende -se com os valores em que acreditamos sendo os mais importantes  a honestidade e a verdade. 

Na HeadCleaners não vendemos banha da cobra. Sabemos que o único tratamento eficaz é… o tratamento profissional e feito por técnicas especializadas. Um tratamento que passa por retirar escrupulosamente todos os piolhos e lêndeas das cabeças dos nossos clientes, leve o tempo que levar, seja o cabelo grande ou pequeno, sempre o mesmo preço, a mesma exigência e a mesma simpatia no atendimento. 

Na HeadCleaners sabemos que os tratamentos que se fazem em casa por norma não resultam porque é impossível que uma mãe, um pai, um avô consiga manter a criança quieta e tranquila o tempo suficiente para que sejam retirados todos os piolhos e lêndeas. Isto só pode ser feito com a ajuda dos produtos naturais certos, das luzes, lupas, pentes especializados que existem nos centros mas sobretudo, com o olhar treinados e capacitado dos nossos técnicos e técnicas especializadas. É esse rigor e o acompanhamento posterior do tratamento durante um mês – com as revisões obrigatórias e as garantias gratuitas – que fazem com que a desinfestação desapareça. E é por isso que tantas vezes recebemos mensagens dos pais a dizer que pela primeira vez conseguiram ter os seus filhos livres de piolhos durante largas temporadas. 

Se pudemos garantir que os piolhos não voltam a aparecer? Não. Claro que não. E se alguém vos disser o contrário é porque vos está a mentir. Mas todos os estudos apontam que a razão mais forte para os piolhos  estarem sempre a aparecer é precisamente as falhas nos tratamentos feitos em casa. Porque basta que uma lêndea sobreviva para todo o ciclo de infestação recomeçar. 

E por isso é que o método HeadCleaners aposta no básico e no mais difícil de conseguir: um tratamento meticuloso, levado a cabo por profissionais usando produtos naturais e alguma tecnologia associada, num ambiente divertido e descontraído para crianças e adultos. 

No próximo artigo vamos analisar as consequências do piolho ao nível emocional e social de quem é vítima de infestações permanentes. 

Por agora fiquem com a boa notícia da abertura do centro HeadCleaners em Mafra… e nas próximas semanas mais novidades surgirão ! 

www.headcleaners.pt

#headcleanerslisboa

#headcleanersmafra 

 
Está lindo o centro de Mafra !
Partilhe nas Redes Sociais
FacebookTwitterPinterest

Deixe uma resposta

* Campos obrigatórios