O (teu) amor muda o mundo

Há alguém, algures por aí, à espera do seu lugar. O seu lugar-mais-amor do mundo. Onde demorar sem datas de validade. És tu. O teu abraço é o melhor lugar do mundo para alguém. 

Há alguém, algures por aí, à espera de quem lhe cative o coração. De quem o abrace. De quem o cure. És tu. O teu sorriso abraça corações. 

Há alguém, algures por aí, de olhos perdidos no vazio. À espera de quem os olhe por dentro. De quem os faça brilhar. És tu. Os teus olhos sorriem e fazem sorrir. 

Há alguém, algures por aí, à espera de quem fique ali. Ao seu lado e do lado de dentro. Como quem segura. Como quem guarda. És tu. As tuas mãos foram feitas para abraçar outras mãos. 

Há alguém, algures por aí, à espera de um lugar onde ficar. De um lugar onde morar. Em forma de amor. És tu. O teu coração é a casa de alguém.

 Há alguém, algures por aí, à espera de um milagre. Que salve do que dói. Que salve do que sufoca. És tu. O teu abraço cura.

 Há alguém, algures por aí, à espera de um porto de abrigo. Que sossegue medos e tempestades. Onde descansar do mundo. És tu. As tuas mãos são o abrigo de alguém. 

Há alguém, algures por aí, à espera de quem lhe sinta o coração. De quem lhe sinta a alma. Como quem vê mais longe, com olhos de amor. És tu. O teu coração vê melhor do que os teus olhos.

 Há alguém, algures por aí, à espera de um sorriso em forma de abraço. De um sorriso tatuado no coração. És tu. O teu abraço faz corações sorrir. 

Há alguém, algures por aí, à espera de quem lhe mude o dia. De quem lhe mude a vida. E o coração. És tu. O teu sorriso é a melhor parte do dia de alguém. 

Ouve bem: és tanto (mais do que sabes). Há sempre alguém, algures por aí, a quem tu mudas o mundo. Mesmo sem saberes. Quando abraças. Quando sorris. Quando olhas. Quando abraças mãos. Quando és, quando vives, com amor. Quando amas. O (teu) amor muda o mundo. Sabes? 

A quantos corações já deste um sorriso?

Nota sobre a autora

Sou a Daniela Barreira, tenho 29 anos e tenho trabalhado com crianças. Dito assim, de forma directa e breve. Mas dizer, realmente, quem eu sou: sou aquela que acredita que um abraço é a melhor forma do amor. Sou aquela que acredita que () o amor muda o mundo. Que acredita que um pedacinho de amor, mesmo o mais pequenino (e, tantas vezes, especialmente o mais pequenino), muda o mundo. E é isto que me faz escrever, de vez em quando, por aqui:

Blog

Faço parte da Mover Mundos, uma Associação que apoia os projectos de voluntariado do Movimento Missionário da Ramada, que vive este sonho de acreditar que, através do Amor, movemos mundos.

Facebook

Sou também a “criadora do Tatuar Sorrisos, que tem a simples missão de “Tatuar sorrisos no dia de alguém, na vida de alguém, no coração de alguém”, através de pedacinhos de amor escritos em post-it’s, deixados por aí.

Facebook

Partilhe nas Redes Sociais
FacebookTwitterPinterest

1 comentário em “O (teu) amor muda o mundo

Deixe uma resposta

* Campos obrigatórios