O renascimento de um clássico

A CAUNY, que foi o relógio da maioria dos portugueses entre as décadas de 1950 e 1970, está de volta! A marca suíça, criada em La Chaux des Fonds em 1927, alcançou uma tremenda popularidade no nosso país e foi, para a maioria das pessoas de muitas gerações, a marca do inesquecível primeiro relógio.

Uma marca Portuguesa.

Há quase 100 anos, a família Grebler, de polacos fixados na suíça, criou a CAUNY e fez dela uma marca mítica.

Hoje, a Cauny é uma marca portuguesa. A concepção e design dos seus relógios, o desenho e fabricação dos seus expositores e packaging, o desenho das suas letras e logotipos, a construção do seu site, a idealização das suas campanhas, as fotografias e os filmes e a comercialização dos relógios são trabalho de designers, webdesigners, tipógrafos, arquitectos, realizadores, publicitários, marceneiros e comerciais portugueses.

O melhor de dois mundos:

Origem suíça, alma latina.

Apesar da sua origem suíça, a CAUNY tem cultura de mediterrâneo, pois foi por estas águas que os relógios mais navegaram no passado, a caminho de muitas cidades de todo o mundo. O método e a organização típicos de um suíço, aliados à tranquilidade e ao saber viver latino, dão origem a uma forma única de olhar para o tempo.

Nova coleção, mas sempre fiel às origens.

Com movimentos automáticos suíços e movimentos de quartzo japoneses, com preços entre os 119 e os 559 euros, a CAUNY apresenta um conjunto de colecções para homem e senhora bastante diversificado, mas onde estão sempre presentes o design de estilo clássico e os famosos relevos que a CAUNY desde cedo aplicou aos mostradores dos seus relógios.

E totalmente adaptada ao novo mundo digital.

Mudam-se os tempos, mudam-se as plataformas.
Além de estarem presentes em muitas ourivesarias por todo o país, hoje os relógios CAUNY estão também no novo website cauny.com, com uma loja online onde se podem comprar todos os relógios da marca e recebê-los confortavelmente em sua casa.

#comprarportuguês

Partilhe nas Redes Sociais
FacebookTwitterPinterest

4 comentários em “O renascimento de um clássico

  1. Não conhecia, mas irei consultar a colecção para adquirir pelo menos um. Sou fã de relógios e sendo Português, mais um motivo para tentar ter um.

Deixe uma resposta

* Campos obrigatórios