O Pedro

Pedro Bispo tem 26 anos mas percebemos-lhe uma maturidade inesperada e também uma calma bonita de quem já percebeu algumas coisas importantes da vida.

Foi uma das entrevistas que mais gostei de fazer no Elefante de Papel porque o Pedro reponde a todas as perguntas com uma pureza e honestidade raras.

Uma conversa muito para além do Hip Hop que o faz encher concertos e ter milhares de visualizações no YouTube. Pedro, o filho de pais separados que para não ter de escolher entre o pai e a mãe optou por viver com a avó – a sua “rainha”, um dos seus grandes amores. O Pedro que gosta de abraços e beijos e que rejeita a imagem do rapper mauzão. O Pedro que se preocupa com as palavras que escolhe para cantar, porque tem irmãos e não lhes quer passar maus exemplos. O Pedro que acha que a música pode, na mesma medida, salvar e destruir, depende da forma como é utilizada.

O Pedro que está perdidamente apaixonado pela sua filhota – “uma guerreira não é, Rita?” – e que, por isso, ganhou uma nova noção de tempo passando os dias de trabalho a contar as horas para a reencontrar em casa, “É um amor inexplicável”, afirma encantado.


O Pedro, em entrevista no Elefante de Papel:

Partilhe nas Redes Sociais
FacebookTwitterPinterest

Deixe uma resposta

* Campos obrigatórios