A Farmácia Lá do Bairro

Desde que o Elefante decidiu ir conhecer as farmácias portuguesas que estamos a ser inundados de verdadeiro “Amor farmacêutico”!

Todos os dias recebemos mensagens muito queridas de pessoas que trabalham em farmácias a perguntar quando é que lá vamos ouvir e filmar as suas histórias. Ficamos tão felizes com este feedback! Infelizmente não podemos ir a todas as farmácias que nos convidam mas, se daí desse lado da leitura estiver uma boa história que represente o que é ser farmacêutica/o, não hesitem: escrevam-na e enviem-nos para o endereço de e-mail elefanteprateado@outlook.pt e analisaremos com vista a publicação.


A história de Março é bonita e feliz. Conversámos com a Dra.Tânia Libório, dona de uma energia contagiante e de uma enorme paixão pela profissão. Entre muitas outras coisas, conta-nos sobre um abraço especial e emocionado que a fez sair de trás do balcão com os olhos cheios de lágrimas, coração quentinho (e sensação de dever cumprido)!

Março, mês da Primavera e mês por tradição em que muitas pessoas começam a regressar à actividade física por sentirem o Verão a aproximar-se. Falámos um bocadinho sobre a importância do/a farmacêutico/a na orientação desse processo de motivação para o desporto – tão decisivo para a nossa saúde.

O vídeo pode ser visto aqui:

#historiasparacontar

#profissoesdeamor

Partilhe nas Redes Sociais
FacebookTwitterPinterest

Deixe uma resposta

* Campos obrigatórios